2º ObesoLAP

Inscrições


Valores

Modulo Teórico – 11 e 12 de agosto

  Até 18/04 Até 31/05 Até 31/07 A partir de 01/08 e no local
Sócio quite SBCBM / CBC / SOBRACIL / CBCD   R$ 450,00 R$ 530,00 R$ 620,00 R$ 700,00
Não Sócio / Sócio não quite R$ 600,00 R$ 720,00 R$ 820,00 R$ 940,00
Residente / Pós Graduando R$ 280,00 R$ 330,00 R$ 390,00 R$ 440,00
Estudante de Graduação R$ 110,00 R$ 150,00 R$ 190,00 R$ 220,00

Módulo Teórico e Prático hands on – 11, 12 e 13 de agosto

  Até 18/04 Até 31/05 Até 31/07 A partir de 01/08 e no local
Sócio quite SBCBM / CBC / SOBRACIL / CBCD   R$ 2.750,00 R$ 3.100,00 R$ 3.450,00 R$ 3.700,00
Não Sócio R$ 3.450,00 R$ 3.750,00 R$ 4.200,00 R$ 4.500,00
Residente / Pós Graduando R$ 2.300,00 R$ 2.600,00 R$ 2.900,00 R$ 3.150,00

Vagas limitadas. As inscrições para este módulo serão confirmadas por ordem de data do pagamento. Caso ultrapasse o limite disponível das vagas o valor referente ao módulo prático será estornado.

Curso COESAS

  até 18/04 até 31/05 até 31/07 A partir de 01/08 e no local 
Estudante de Graduação e Pós Graduandos R$ 75,00 R$ 100,00 R$ 125,00 R$ 150,00
Médicos, nutricionistas, endocrinologistas, fisioterapeutas, psicólogos, psiquiatras e enfermeiros R$ 150,00 R$ 175,00 R$ 200,00 R$ 225,00

Taxa de inscrição apenas para o Curso COESAS, dia 12/08.

A retirada do crachá também só poderá ser feita neste dia

Inscritos nesta categoria só poderão assistir as sessões da Sala do Curso Coesas, dia 12/08.

Podem se inscrever nesta categoria: médicos, nutricionistas, endocrinologistas, fisioterapeutas, psicólogos, psiquiatras e enfermeiros.

 

Regulamento das Inscrições

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao 2º Obesolap.

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto bancário

Preencha a ficha de inscrição online e imprima o boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, acesse a sua área restrita no site do evento com uma nova data de vencimento.

Cartão de Crédito

Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, DISCOVER e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.

Os pagamentos serão feitos em nome de CONGRESSO PAGO (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de confirmação de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

A programação do Simpósio está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES

Estudantes de Graduação, Residentes e Pós Graduando deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término do curso para a Secretaria Executiva do Evento: obesolap@prioryeventos.com.br.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócios ou sócios não quites" ao chegar ao local do evento.

PRAZO

Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto para pagamentos por cartão de crédito.

MATERIAL DO CONGRESSISTA

Existe a previsão de fornecimento de material do Simpósio para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 11 de julho.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 11 de julho através do e-mail obesolap@prioryeventos.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 12 de julho.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia  11 de julho por escrito através do e-mail obesolap@prioryeventos.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL

A Secretaria funcionará a partir do dia 11 de agosto no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA

PRIORY EVENTOS

obesolap@prioryeventos.com.br
 

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