VIII Congresso Brasileiro de Hérnia

Informações Gerais


Horário de funcionamento

Secretaria Local

A Secretaria funcionará a partir das 19h dia 05/07/2025 no local do evento para a retirada do crachá dos palestrantes e congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

O que é necessário para retirar o crachá?

Para retirar o crachá será necessário apresentar um documento de identificação com foto na Secretaria local.
Será OBRIGATÓRIO o uso de crachá para ingresso nas salas e área de exposição do Congresso.
Será cobrada taxa correspondente a 70% do valor de inscrição referente à categoria do congressista pela 2ª via do crachá.

Área de Exposição

Funcionará todo o período do evento das 8h00 às 20h00.

Quem pode se inscrever? 

  • Médicos 
  • Aluno de pós-graduação ou residente
  • Acadêmico de medicina (graduação)

A inscrição dá direito a: 

  • Crachá para acesso a todas as sessões científicas e à área de exposição do evento;
  • Certificado de participação on line (somente para os que comparecerem ao evento).

OBS: O número de vagas será limitado à capacidade do auditório. As inscrições podem ser encerradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Quem pode frequentar a exposição comercial? 

Todos os inscritos no congresso e todos os expositores do evento portando o respectivo crachá.

Certificados

Somente os participantes que comparecerem ao evento terão direito ao certificado. Os certificados online estarão disponíveis para download a partir do dia 10 de julho na área restrita do participante no site do evento.

Local do Evento

Royal Palm Hall
R. Mns Luís Fernandes de Abreu, 311 - Jardim do Lago Continuacao, Campinas - SP, CEP: 13051-093