Inscrições
REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao 17º Congresso de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica.
TABELA DE INSCRIÇÃO
Movimente a tabela para ver os valores e datas.
Categorias | LOTE PROMOCIONAL Até 30/06/2021 |
2º LOTE Até 30/07/2021 |
3º LOTE Até 10/10/2021 |
4º LOTE A partir de 11/10/2021 |
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Sócio(a) SOBRACIL quite (últimos 3 anos) (1) | R$ 330,00 | |||
Sócio(a) SOBRACIL quite (apenas ano vigente) (1) | |
R$ 330,00 | ||
Sócio(a) quite de Sociedades parceiras (2) | R$ 660,00 | |||
Não sócio(a) e sócio(a) não quite | R$ 770,00 | |||
Residente e pós-graduando (3) | R$ 330,00 | |||
Acadêmico de Medicina (estudante) (3) | R$ 170,00 | |||
Estrangeiro | R$ 770,00 |
Valores em R$ (reais)
(1) Todos os capítulos
(2) SBH, SBCT, SBCP e CBC
(3) Com comprovação
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, DISCOVER e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.
Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.
Os pagamentos serão feitos em nome de CONGRESSO PAGO (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de confirmação de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento através do congresso@sobracilrj.com.br
O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia 10/10/2021 deverá pagar a diferença do valor da inscrição para a categoria Não Sócio (R$ 770,00) para acessar a plataforma online do congresso.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 14/09/2021 através do e-mail congresso@sobracilrj.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 15/09/2021.
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 14/09/2021 por escrito através do e-mail congresso@sobracilrj.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga pelo novo congressista (se o valor for maior) ou solicitar reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
PRIORY EVENTOS
congresso@sobracilrj.com.br
(21) 98386-5373 (Whatsapp)